IV SEMINÁRIO DO GRUFAE: A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NAS PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO E A ATUAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL

APRESENTAÇÃO

O “IV Seminário do GRUFAE: A Pós-graduação em Educação nas pesquisas sobre a formação e a atuação de professores na Educação Infantil” abordará as problematizações no campo da Educação Infantil (em especial, aquelas tomadas como foco das pesquisas desenvolvidas no grupo) em interface com os atravessamentos na formação e atuação de educadores.

SOBRE O GRUFAE

O Grupo de Pesquisa Formação e Atuação de Educadores (GRUFAE) vincula-se ao Programa de Pós-graduação do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo. Desde 2006, desenvolve ações de ensino, pesquisa e extensão, integrando pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, profissionais  e outros interessados no desenvolvimento de estudos que tematizam a Formação e o  Trabalho Docente, em especial, no campo da Educação Infantil. No ano de 2017 o Grufae chega à quarta edição de seu Seminário Anual, continuando a dialogia no tema da formação e atuação de educadores. Assim, acreditando na energia dos bons encontros, esperamos por vocês!

INFORMAÇÕES

Público Alvo: Coordenadores de grupo de pesquisa, pesquisadores, estudantes da pós-graduação e da graduação, profissionais e demais interessados.

Total de vagas: 200

INSCRIÇÕES

Gratuitas, no período de 21 a 31/03/2017, no https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyIFhzo26k5jU- CGuhULtJDUgPDBbbM9MHFtX9YEdGe6Bb1A/viewform.

A confirmação da participação será enviada no dia 04/04/17, respondendo ao e-mail informado na solicitação de inscrição.

Contato: (27) 4009 7762

Obs.: Segue abaixo a programação do evento.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.