Livros

Grupo de Pesquisa “Pedagogia histórico-crítica e educação escolar”
 
Disponibilizamos aqui informações de livros com a participação de membros do grupo de pesquisa.
 

Livros:

MARTINS, L. M.; DUARTE, N. (Org.). Formação de professores: limites contemporâneos e alternativas necessárias. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010. (Coleção PROPG Digital - UNESP). Disponível em: <http://hdl.handle.net/11449/109149>.
 

MARTINS, L. M.; MARSIGLIA, A. C. G. As perspectivas construtivista e histórico-crítica sobre o desenvolvimento da escrita. Campinas-SP: Autores Associados, 2015. Consulte mais detalhes em: http://www.autoresassociados.com.br/as-perspectivas-construtivistas-e-historico-critica-sobre-o-desenvolvimento-da-escrita.html

MARSIGLIA, A. C. G. (Org.). Pedagogia histórico-crítica: 30 anos. Campinas-SP: Autores Associados, 1ª reimpressão, 2014. Consulte mais detalhes em: http://www.autoresassociados.com.br/pedagogia-historico-critica-30-anos.html

MARSIGLIA, A. C. G. (Org.). Infância e pedagogia histórico-crítica. Campinas-SP: Autores Associados, 2013. Consulte mais detalhes em: http://www.autoresassociados.com.br/infancia-e-pedagogia-historico-critica.html

MARSIGLIA, A. C. G.; BATISTA, E. L. (Org.). Pedagogia histórico-crítica: desafios e perspectivas para uma educação transformadora. Campinas-SP: Autores Associados, 2012. Consulte mais detalhes em: http://www.autoresassociados.com.br/pedagogia-historico-critica-desafios-e-perspectivas-para-uma-educacao-transformadora.html

MARSIGLIA, A. C. G. A prática pedagógica histórico-crítica na educação infantil e ensino fundamental. Campinas-SP: Autores Associados, 2011. Consulte mais detalhes em: http://www.autoresassociados.com.br/a-pratica-pedagogica-historico-critica.html

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910