Lançamento do livro “A invenção da balbúrdia: dossiê sobre as intervenções de Bolsonaro nas Instituições Federais de Ensino Superior”

A Adufes lança no dia 15 de setembro, às 18 horas, a versão impressa do livro “A invenção da balbúrdia: dossiê sobre as intervenções de Bolsonaro nas Instituições Federais de Ensino Superior”.

O evento, aberto à toda comunidade, contará, ainda, com "Samba de Preta", com Elaine Vieira e cada participante poderá levar um exemplar da publicação que será distribuído no final do evento.

Organizado pela Adufes, por solicitação do Andes, o livro é assinado pelo professor do Departamento de História da Ufes André Ricardo Pereira; pela presidenta da Adufes, Junia Zaidan, e pela ex-presidenta Ana Carolina Galvão. O documento relata as intervenções na nomeação de reitores/as não eleitos pelas comunidades acadêmicas nas universidades e institutos federais.

Esse encontro de lançamento do dossiê também vai marcar o início do curso "A universidade que queremos", uma ação conjunta dos GTs de Política Educacional e Política de Formação Sindical. Não é necessário fazer inscrição prévia e todos que quiserem participar receberão certificação por atividade. Em breve divulgaremos mais informações do curso. Participe e venha discutir a construção de uma universidade popular!
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.